Show Rural Coopavel está entre as três maiores feiras de Agronegócio
35º Edição da Show Rural Coopavel, ocorreu nos dias 06 a 10 de fevereiro em Cascavel -PR
Postado em 11 de fevereiro de 2023
Compartilhar
A- A A+

O tema desta edição, "A origem de tudo", foi trabalhado na importância do agro em nosso dia-a-dia. O evento abriu espaço para empresas de novos cultivos, agroquímicos, máquinas, implementos agrícolas e tecnologias.

Foram cinco dias de muita dedicação, troca de experiências e aprendizados, com a participação da comunidade, produtores e empresas expositoras.

A edição deste ano contou com diversas palestras dos mais renomados especialistas, na ocasião nosso Consultor Técnico - Lederson Trindade de Lima, palestrou sobre o tema "Isolamento Térmico em Aviários de Frango de Corte". Foi um prazer para a Corti Avioeste poder compartilhar com os participantes deste renomado evento o nosso conhecimento sobre o vasto mundo da avicultura.

Durante os 5 dias de feira, demonstramos em nosso stand nossos equipamentos com tecnologia de ponta, desenvolvidos para melhorar a rentabilidade e lucratividade dos lotes.

Agradecemos a todos os colaboradores e agentes comerciais que se dedicaram para entregar o melhor para você, amigo cliente.

Nosso muito obrigado a todos que visitaram nosso stand.
Somos a Corti Avioeste - Fortalecendo o agronegócio!

Comentários
Últimos Posts