Avicultor Mais 2023
O Avicultor Mais 2023 é uma realização da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig)
Postado em 18 de junho de 2023
Compartilhar
A- A A+

Nos dias 14 e 15 de Junho foi realizado em Belo Horizonte/MG o evento Avicultor Mais 2023, foram dois dias incríveis! Nosso stand ficou cheio de clientes e amigos que visitaram para ver nossas novas soluções e tecnologias. Recebemos visitas de produtores rurais de várias partes de Minas Gerais e tivemos a oportunidade de mostrar nossos produtos e serviços.

O Avicultor Mais 2023 é um evento voltado para avicultores de corte, postura e genética; produtores integrados; representantes das agroindústrias; fornecedores de várias partes do país; profissionais do agronegócio em geral, de Minas e do Brasil, bem como autoridades do agro de entidades públicas e privadas; empresários das mais diversas áreas do agronegócio; estudantes, professores, técnicos e representantes de diversas entidades do setor. 
Entre as principais atrações do evento estava a Feira de Produtos e Serviços - com espaço para Máquinas e Equipamentos -, que este ano contou com a presença de cerca de 100 marcas, e as Palestras Técnicas, com temas ministrados simultaneamente em dois auditórios do Expominas por 18 especialistas de várias partes do país.

Gostaríamos de agradecer a cada um que visitou nosso stand. Esses momentos de troca e aprendizado nos inspiram a sempre buscar inovações e melhorias para oferecer o que há de melhor para a avicultura.
Que em breve possamos nos reencontrar. Até lá, fiquem com as imagens da nossa participação no Avicultor Mais!
Um forte abraço a todos!

Comentários
Últimos Posts