Nova loja parceira da Corti Avioeste: Inauguração e parceria fortalecida!
Postado em 13 de fevereiro de 2024
Compartilhar
A- A A+

A nossa liderança esteve presente, no último sábado (10/02), na festa de inauguração da revenda Weber Equipamento em São Carlos/SC. 
"Para nós é uma satisfação poder estar presente nesse momento. Fernando e sua família são parceiros da nossa empresa há anos e tem vestido a camisa da nossa marca com garra e muita determinação. Estarmos na região nos possibilitou participar pessoalmente dessa solenidade para desejar prosperidade e sucesso." - Bruna Galera - diretora executiva Corti Avioeste.
Para Vilamir, gerente comercial, responsável pela região onde a loja está localizada: "Essa revenda tornou-se um exemplo, pois seguiu todos os nossos padrões e com certeza será um grande sucesso."
Na nova loja, você encontrará uma ampla variedade de produtos para avicultura, suinocultura, bovinocultura e muito mais, desde equipamentos de alta tecnologia até soluções práticas para o dia a dia.
Visite a Weber Equipamentos e conheça os produtos e tecnologias da Corti Avioeste.
A nova revenda Weber Equipamentos fica na:
Av. Presidente Kennedy, 1214, Centro, São Carlos – SC
Telefone: (49) 99127-3652 

A Corti Avioeste tem o compromisso de fornecer produtos de qualidade com propósito de impulsionar e fortalecer o agronegócio. Nossas revendas e parceiros estão espalhados pelo Brasil e exterior visando sempre a proximidade e excelência no atendimento ao cliente.

Corti Avioeste, fortalecendo o agronegócio!

Comentários
Últimos Posts