Inauguração das Lojas Parceiras: Inova Agro e Avicia
Postado em 22 de março de 2024
Compartilhar
A- A A+

A Corti Avioeste tem o orgulho de anunciar a inauguração de duas novas lojas parceiras: Inova Agro, localizada na Avenida Dorvalino dos santos nº 337 - Centro Sidrolândia- MS. E Avicia, localizada na Av. Pres. John Kennedy, 1663 – Campo Mourão-PR.

A apresentação de inauguração contou com a presença da direção, gerente comercial e regional da Corti Avioeste, que realizaram a entrega da placa de homenagem aos proprietários das lojas: Jábilly e João, sócios-proprietários da Avicia Representações, e Juliano Arcas, proprietário da Inova Agro Representações. Este gesto simboliza o reconhecimento e o compromisso mútuo de colaboração entre as empresas, em um momento de celebração e agradecimento pela parceria estabelecida.

As novas lojas, Inova Agro e Avicia, oferecem uma ampla variedade de equipamentos e tecnologias para atender às diversas necessidades dos clientes no setor agropecuário. Estamos preparados para oferecer um atendimento completo e personalizado, garantindo que cada cliente encontre as soluções ideais para sua produção.

A Corti Avioeste e seus parceiros parceiros se comprometem a fornecer produtos de alta qualidade e serviços exclusivos, buscando atender de forma personalizada e eficiente às demandas do mercado. Essa parceria fortalece nosso compromisso com a satisfação e o sucesso de nossos clientes.

A inauguração das lojas Inova Agro e Avicia representa um passo importante no crescimento e na expansão da Corti Avioeste. Estamos iluminados com essa parceria e ansiosos para continuar trabalhando juntos para alcançar novos patamares de sucesso.

A Corti Avioeste agradece a todos os presentes na inauguração das novas lojas parceiras e deseja sucesso às duas novas lojas comerciais. Juntos, fortalecemos o agronegócio!

Comentários
Últimos Posts